terça-feira, abril 24, 2007

Sem inspiração (o retorno)

As vezes, não estar inspirado é sinônimo de não ter o que dizer. Ora, por que eu não teria nada a dizer?

Outras vezes, não ter o que dizer é o mesmo de ter tanto a dizer que, atônito, o silêncio torna-se alternativa mais viável.

E mais vezes ainda, os profetas se calam em meio ao barulho ao redor.

E lá vem eu, de novo, sem ter o que dizer por ter muito o que dizer.

Com o silêncio nos lábios e com a garganta abarrotada de palavras forçando para sair.

Mas o silêncio as empurra de volta.

E o barulho continua...

8 comentários:

GB Silva disse...

Gustavo, você é louco, só pode!
rsrs

Alberto Vieira disse...

hehe... Vc tem razao... Gostei pra caramba!!
abração!

Renato Luiz disse...


"os profetas se calam em meio ao barulho ao redor..."

Os profetas não são bem aceitos na sua própria patria...

Abraço amigo!
Tomara que dê certo a viagem!

Mateus Andrade disse...

Eu luto para um dia conseguir ser mais calado cara, talvez o mais.
Admiro muito os que se calam. Não os que omitem ou não falam o que deviam, mas há situações que devo ficar calado e não fico. Muito bacana o que vc escreveu.
Abraço!

Renato Luiz disse...

Eu gosto tanto quando vc atualiza o blog...

will jesse dias disse...

Nada mais barulhento do q o silencio...

vc realmente eh louco...

Bárbara Matias disse...

Desisto de querer que vc atualize isso daqui!!! Seu chato de galocha!rs

Bju

Bárbara Matias disse...

ah.. descobri agora q vc tem que aprovar os comentários...rsrs... aposto que nao vai aprovar o meu anterior!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk