terça-feira, junho 26, 2007

Sentir-se querido: Bom D+!

Nada melhor do que esta data para anunciar meu possível retorno ao meu blog. Possível porque não sei qnd vou postar novamente (rsrs), data especial porque hoje é meu aniversário. Gostaria de escrever algo simples, sem poder retórico.

Este é um dia muito feliz, porque sinto que sou uma pessoa querida. Não tem sensação melhor! Apesar das minhas contantes lutas contra minha melancolia, não posso deixar de ser grato a Deus por ter amigos maravilhosos como eu tenho. Amigos que nunca me abandonaram, que gostam de mim como sou - e olha que não sou tão fácil assim de conviver.

Todos os anos passei meu aniversário em companhia de pessoas que me amam. T-O-D-O-S. Não posso reclamar de um sequer. Infelizmente, minha tristeza é não poder estar junto de pessoas que estão distantes, entre eles, minha Keilinha, família e os amigos de Ipatinga.

Agradeço a Deus pela força que vocês me passam, mesmo sem saber. Diante das dificuldades que tenho enfrentado nestes ultimos dias. Tenho sido confortado, mesmo que pouquíssimos saibam o que tem se passado em minha família. Vocês são especiais pra mim. Gostaria muito que vocês todos, amigos meus, recebecem minha gratidão por tê-los perto de mim.


Abraços sinceros.

3 comentários:

Renato Luiz disse...

O amor é assim...
Ele vai, ele volta...
Como vc ama, é amado!
Um super abraço...

Alberto Vieira disse...

Oi Achei massa o comentario do Rê do Senhor!.. concordo com ele!!!

Estamos ai pra te ajudar! Conte conosco!!

um abração cara!

Renato Luiz disse...

Eu não queria desistir do seu blog...
Posta aí vai! Hehehehe...
Fica com Deus...