quarta-feira, setembro 10, 2008

A melodia desconhecida


Imagem: http://ramalho.com.sapo.pt

Que sentimento é esse que não consigo descrever?
As palavras fogem, os sentidos somem, a mente pára!
Pensei que sabia, achei que entendia, mas a única coisa que sei é que é forte, confuso, caótico...
refexo de mim, eu sei.

É como uma música bonita que se ouve sem saber quem toca.
Você procura, corre pra conhecer, mas não acha!
E o pior: a melodia não sai da minha cabeça,
é tão boa de ouvir!

Com tudo isso, a poesia faz mais sentido pra mim.
O amor triste encarna em meu ser,
no paradoxo vivo da solidão e do bem querer;
e sigo assim, cantando a canção que não conheço, mas amo!

4 comentários:

Renato Luiz disse...

Muito bom Fi!
Abração...

Bárbara Matias disse...

É bonito ver que a poesia, a musica nos embala na vida... e é mto bom podermos enxergá-las em nós.. ainda que não saibamos explicar ou racionalizar.... sabemos q está ali.

mto lindo!

bjos..

Alberto Vieira disse...

Eh vc encontrou a música,
encontrou o som,
encontrou quem o toca,
encontrou que a toca.

Agora a poesia faz sentido pra mim
e me desconcerta também.
Agora canto a canção também
e ela me encanta.

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

para de dar "showzinho" poético rapá!