quarta-feira, setembro 24, 2008

Voando com o vento

Foto: eu na praia em Cabo Frio - RJ

Não vou repetir os clichês de outrora, até porque,

a previsibilidade das minhas palavras denunciam o que sinto.

Escolho então me entregar ao vento,

pois sei que aquele que sopra sabe para onde vou.

Ao voar no horizonte, tenho saudade do que deixei

Mesmo quando danço com as aves,

a nostalgia me faz perder o balanço. Ao pousar sobre as ondas,

lembro da areia fofa e das conchinhas do mar que ajuntei.

Com o vento, decido voltar para meu lugar.

Não mais o mesmo, pois quem tocou o pôr do sol não

pode andar com os mesmos passos.

E de braços abertos espero por ele, pronto, para a próxima viagem.

5 comentários:

lucas rolim disse...

não sei se você está fazendo uma "boa viagem" novamente rs ou se realmente entendi o sentido das suas novas asas... mas estou pensando em encomendar um par pra mim também e deixar o vento me levar... afinal, tocar o por do sol deve ser a experiência mais fascinante...

abraços

GB Silva disse...

Deve ser...
continuo com os braços abertos mas ainda não voei!
qndo eu for e voltar, prometo que te conto como é! ;)
abraços

Alberto Vieira disse...

Eh.. vamos fazer uma aeronave. Assim agente viaja todo mundo.

eh so q pensando bem .. a paisagem fica restrita. So pela janel ano da. Eh preciso ver o vasto mundo!

E lembrar q 'aquele que sopra sabe para onde vou'

mto bom

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

vamos todos voar?

juliano disse...

Guto!!! Bom texto!