segunda-feira, dezembro 01, 2008

Amar-amaro


Te libero para
ser aquilo que não deixo. Vá para
onde não quero. Ande, antes que eu desista!

_____________________________________

Ai de mim,
homem de ânimo dobre!

____________________________________

Dificil,
penso.
Não me deixo levar.
E me calo para sentir as
contradições que me cercam.
Normal é se entregar, o certo é não resistir.
Quero o que quero. Tu sabes!

_________________________________________

Decifre meu
coração e leve
o que é teu.

4 comentários:

lucas rolim disse...

Confesso que não entendi muito. A não ser a ligação do amar e do deixar o outro andar, livre.

Uma vez, lendo o blog do Macel, vi uma frase que me chamou muito a atenção e que muitas vezes é a contradição que existe dentro de mim.

"Ela quer me amar, mas não quer me perder."

Quero realmente amar as pessoas mas não quero deixá-las andar livre, pois tenho medo de perdê-las.
Tenho tentado buscar de Deus (licença pra ser um pouco crente rs) uma vida equilibrada por ele. Certas reflexões sobre identidade retornam a minha cabeça. E essa questão de aprender a amar o outro com uma amor mais real, sincero e ágape, são lições que devo aprender nessa busca.

Espero que seu clamor ("Decifre meu coração") seja atendido... pois apesar de não ter entendido muito o texto, sinto que existe uma reflexão profunda por trás dele, que anseia uma resposta.

Abraços e até mais

Alberto Vieira disse...

Cara...

acho q usamos diferentes meios para expressar a mesma coisa!

Reflexoes que precisam decifradas por nós mesmos..


abração cara

Bárbara Matias disse...

Trechos fortes esses, dos que causam um impacto. E o impacto tb se dá ao perceber como esses trechos dialogam entre si. Falam de amor, e do lado duro de amar.

Essas palavras são como um carimbo que exibe fielmente o que já lhe é marca.

Lindo!
Bjim

Ivny disse...

ok!
Obrigada por abrir uma exceção!

Obrigada por permitir que eu leia além das letras!

amo-te irmão!