domingo, dezembro 07, 2008

Minha Cecília


"O vento do meu espírito
soprou sobre a vida.
E tudo que era efêmero se desfez.
E ficaste só tu, que és eterno..." (Cecília Meireles)


Posso te chamar de musa?
Se me inspiras, por que não te chamarias?
Tuas palavras, teus sonetos, teus convites...
Sim, eu aceito! Dancerei com vc nas nuvens,
correrei sobre os outreiros no horizonte.

Posso te chamar de minha?
Se navego nos teus sonhos, porque não serias?
Tuas ilusões, tuas imagens, tuas viagens...
Sim, eu aceito! Regaremos nossos jardins de insonia
com a melancolia que nos embriaga.

Sim, tudo sim, apenas sim, minha Cecília!

____________________________________

Além de tudo ela é a cara da minha mãe! rs


4 comentários:

Renato Luiz disse...

Lindo Fi...
lindo...

Bárbara Matias disse...

Que lindo!

=D

lucas rolim disse...

massa!
abraço

Anônimo disse...

Essa história de mãe... rs
Andrea