quarta-feira, janeiro 14, 2009

De olhos fechados



Te procurei hoje.
Tive impressão que aquele vulto era você.
Não, não era.
Tentei vasculhar na escuridão do ambiente e não te vi.
Acuado, voltei.
Até que...

Pensei se realmente era importante distinguir o que era do que não podia ser.
Cocei a cabeça - acho que sempre faço isso quando fico intrigado.
Não, pensei, melhor continuar a busca.
Quem sabe seja você mesmo!
Não, não era.
Abri os olhos como nunca fizera.
Foi em vão.

Mudei a tática.
Fechei os olhos pra saber se te via dentro de mim.
Te encontrei.
E senti que fora mais belo que o vulto.

Sorri.
Abri os olhos e voltei à realidade do não-você.
Sorri assim mesmo.
Se estás dentro de mim, esta é a única verdade que satisfaz.
Sorri mais uma vez.

De agora em diante andarei assim, de olhos fechados - e sorrindo!

5 comentários:

Bárbara Matias disse...

Felicidade presente ainda q o encontro seja com o fechar de olhos.
Sorrindo...sorrindo...

Lindo! =)
Bjim

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Quer ter seu "poema" publicado na Ultimato igual o Alberto?

Ivny disse...

Que bonito!
Mas fiquei intrigada...

bjo

CaH disse...

Senti um ar de sentimento real nisso tudo...
Publicado na ultimato?
Uy! ;X
____________

mas então Sr.Poeta me lembrei de algo:

"Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"


;**

Giggles disse...

De agora em diante andarei assim, de olhos fechados - e sorrindo!

lindissimooo
lindissimooo
sem palavras
:O

(desculpa comentar assim..)