domingo, janeiro 04, 2009

Amo porque...


Amo porque amo,
não me pergunto o porquê.
simplesmente sinto e respiro o que desejo,
nem me esforço pra enteder.

Amo porque sei,
não me indago o efeito.
apenas me deixo levar pela chama que me arde,
nem me levanto pra resistir.

Amo porque sou amado,
não me questiono quando.
somente me lanço nos braços que me envolvem,
nem me atrevo em correr.

Amo porque nem sei,
não me perco no dizer.
prefiro o silêncio que me nina solenemente,
nem me lembro que o sono tem fim.

* Imagem extraída de: http://estoriasdelua.blogs.sapo.pt/arquivo/abraco1.jpg

5 comentários:

Bárbara Matias disse...

O amor enlaça sem motivo,
sem fim,
sem palavras?
Ah.. sem palavras eu acho q não. Elas sempre estão presentes! =D

Lindo demais, demais! Lindas essas palavras q vieram decifrar o q vc sente!=)


Bjim...

lucas rolim disse...

Gostei tambémda poesia do seu amor... gostaria de não me perguntar o porque, ou de simplesmente saber que amo e que sou amado... gostaria de me deixar sem saber o porque do meu amor e simplesmente amar...

muito bom, muito bom...
abraços, querido.

Unknown disse...

Não levantaria mesmo para resistir, amigo. Não resistimos ao que é irresistível.

Amar e ser amado...! Reciprocidade mais fascinante...

Ivny disse...

lindo garoto!
apesar de belo, amar e ser amado permanece um desafio... mas o que importa? a vida sem isso não é vida!

Boa sorte! rs

juliano disse...

Bela poesia, Guto!