segunda-feira, junho 16, 2008

Momento mal humor (ninguém é de ferro)


Sabe quando você acorda achando que o dia vai ser uma droga? Pois é! Um saco! O pior é quando o dia anterior foi diferente. Ter um padrão de comparação tão alto as vezes faz mal. Enquanto ontem eu cantava e sorria, hoje é só trabalho e encheção de saco. E ainda tenho duas aulas chatas a noite!


Dane-se tudo! Não quero saber de coisas; quero amigos, conversas, abraços. Chega de livros e trabalhos.

Quero verborrajar, xingar o tédio, escarnecer a inteligência inútil. Eu quero um conhecimento para vida, história para vida, poesia para vida! Chega de ladainha!

Ahh, estou abarrecido. Isto basta!

=/

7 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

vc está aburrecido? EU também! Mas isso deve ser pq eu sou genioso!

Quando vc chegar das aulas chatas te dou um abraço, conversamos e xingamos!

Abração meu "melhor" amigo

lucas rolim disse...

faço das suas palavras as minhas
e ainda te deixo um abraço
melhoras, pelo menos pra usa noite

:)

Bárbara Matias disse...

=/

....

Tenho q ser sincera... nao estou assim hj... Mas sabe? Quero é tentar contagiar-te com o que sinto hj....

Deixa a ladainha de lado msm!!! Vamo sorrir e conversar fiado...
To aqui...
=D

Espero um amanha melhor pra vc!
bjos.

GB Silva disse...

É legal qnd vc pode esculpir com as palavras determinados tipos de sentimentos. Seria triunfalismo da minha parte querer documentar apenas as coisas boas que passo.

Ah, estou mto bem agora!

Abraços

Adelsone disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Décio Pessoa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raíssa Murta disse...

Ó o showzinho!!!
kkkkkk