sexta-feira, junho 27, 2008

Entre o não-ser e o ser outro

Gustavo diz:
ontem eu falei que queria ser uma criança.
Gustavo diz:
brincar na beira do rio
Gustavo diz:
jogar pedra
Gustavo diz:
brincar de carrinho
Gustavo diz:
correr atras de cacharro
Gustavo diz:
mas percebi q criança tb sofre.
Gustavo diz:
e pensei q a decisão de ser outro não evitaria minha dor.
Gustavo diz:
a dor de ser eu mesmo
Gustavo diz:
filosofico?
Keila diz:
verdade.
Keila diz:
haha
Gustavo diz:
vou publicar isso no meu blog

5 comentários:

Bárbara Matias disse...

É um conflito de todos nós.
Quem nunca quis deixar de o ser? quem nunca quis voltar a ser o que ja foi? quem??

Mas onde é q nao há sofrimento, então? Onde é que não há dor?

Não aqui... em nenhum lugar por aqui...
Aqui é na dor que se cresce...

Entao, que aprendamos a encontrar nossa criança nos lugares mais inusitados... que descubramos nossa versatilidade e criatividade no dia-a-dia exaustivo. E de cabeça erguida enfrentaremos o ser que Ele nos propõe.

bjs.

lucas rolim disse...

Mas, sinceramente, prefiro ser uma criança e sentir sua dor a ter que ser um adulto e achar que consigo lidar com os problemas de gente grande... porque, na verdade, um adulto não passa de uma criança com orgulho de assumir que é dependente e precisa de ajuda para crescer.

Abraços

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Como queria fazer o tempo voltar também! Abraços

Renato Luiz disse...

Gostei Fiote!
Criança sofre, ô se sofre...

PRiSCa disse...

o seguir siendo uma criança

sim.. eu confieso publicamente .. ainda sou uma criança

e que!!!!!

ninguem me entiende.. não importa...

porque sou uma nube...

como criança que vuela en su imaginaçao

soy um arbol... como crianza que da alegria

tengo la mente en las nubes y el corazon firme como mi arbol

pero soy criança

me haces bien amigo

au te queroo gutoo!!!

boas ferias

trae chocolates pra min ta bom...

disfruta muiitooo

enamora muiiitooo

compra muiitos chocolates pra tu amiga priskita hahahahaha


DTB