domingo, agosto 10, 2008

O sentido e o amor no caos



O caos dos sentidos preconizam minha dor
que subtrai qualquer certeza que não seja te amar
Mas os sons dos violinos aliviam um pouco a tensão
de não tê-la comigo quando preciso tanto.

Sua presença é mística mesmo quando abraço o vácuo,
quando seu corpo se materializa em minha mente
ou no momento em que sua voz é apenas um som ideal.

O triunfo dos sentidos sobre o caos emerge em mim
Ele vem da certeza que a distância só separa olhares,
ainda que de forma parcial e incompleta,
pois a plenitude é te amar apesar do tudo.

Na caminhada de volta pra casa só se vê saudade
Daquilo que foi e da espectativa do que será
E a nostalgia dos bons momentos dá espaço à nova vida,
daquele que amou e amará agora, no novo caos.

6 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Muito bom o texto!

lucas rolim disse...

que bonito guto... não me lembro de poesias em seu mundo de blogueiro (rs)...
Muito legal o sentido do texto que, acredito, só você e seu amor o contemplarão em sua profundidade.

Abraços

Bárbara Matias disse...

Que poético!!!
Que bonito!!!

Nossa... ia selecionar uma pare q mais gostei... mass.. gostei de td!!!ricas palavras.. rica sensibilidade.... rico só por ser amor...

abraços...

Alberto Vieira disse...

Tbm gostei mto!

mto bom mesmo!

:)

PRiSCa disse...

"O triunfo... vem da certeza que a distância só separa olhares...de forma parcial e incompleta,pois a plenitude é te amar apesar do tudo."

bravoooo!!!

bravisssiiiimmmoo!!!


aplausos.. palmas para o gustavito!

amigo ne eu escreveria melhor isso


goste


goste demais!!!

é asim como se fala.. o melhro se escreve



um abraço

ate seu casamento.. onde eu sere florista.. o cantare!


new post in my blog

Humberto R. de Oliveira Jr disse...

...a distância só separa olhares

Cara, que legal seu espaço. Acho que me convém separar um tempo para visitá-lo com a calma necessária.

Gostei muito das coisas que li.

Abraços fraternos.