terça-feira, dezembro 05, 2006

Amigos, amigos!

O sorriso de vcs, amigos, me provoca risos!
O choro de cada um umidece meus olhos.
O sucesso todos vcs também me alegra.
É bom ter amigos. É gratificante vê-los crescer.
Melhor ainda é crescer juntos!" (BIANCH, Gustavo)


Música que tem ocupado bastante minha mente:

Canção Da América
Milton Nascimento

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
o seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
uma lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.









7 comentários:

jhfcastro disse...

Beleza. Tem fotos de todos amigos. Cadê a minha pilantra? Sem consideração. HEHEHE.. Abração.

Renato Luiz disse...

"Eu tenho aprendido que manter um amigo
é meio certo de ser melhor
Sua proximidade ajuda-me deparar
Comigo mesmo, me instruindo no amar..."


Trecho de minha música que tem sido mais bem vivida desde quando te conheci, meu amigo!
Obrigado por me ajudar a descobrir eu mesmo!
Obrigado por me motivar no caminho rumo a verdade!
Obrigado por reconhecer suas misérias!
Obrigado por suas tentativas de ser melhor!
Obrigado pelo seu sim a Deus, ele me atingiu!
Um grande abraço...
Vc é realmente é uma dádiva!
Que o Senhor abençoe nossa amizade!

Unknown disse...

ki lindo.... rs... agradeço a Deus por ser seu amigo, mais que isso... irmao... abraçao...

Unknown disse...

ki lindo... rs.. agradeço a Deus por seu seu amigo... mais que isso, irmao... abraçao...

Anônimo disse...

saudade de vc irmão...
precisando bater um papo...

Paulo Vinicius disse...

achei muito pertinente a sua postagem sobre as suas amizades. você realmente é um grande amigo. espero que a panela, ou melhor, as panelas que você pertence tenham o prazer de tê-lo por muito tempo.
ps: esse foi bom, muito bom, boníssimo.

jhfcastro disse...

Ei Gustavo. Agora sim. Valeu pelo espaço. HEHEHE. Faço do Mirim as minhas palavras. Agradeço à Deus pela sua amizade. Abração.