domingo, outubro 26, 2008

O princípio das dores



O silêncio ainda é pouco para expressar o que eu preciso. E as palavras me fogem quando as procuro para ti. Os lábios se calam, a alma grita concorrendo com os milhares de pensamentos vagantes em minha mente. Mas tu Senhor, tem as palavras de vida eterna, sendo estas como torrentes que invadem a fortaleza do meu coração. O que eu espero é que a sensação de acaso se esmoreça pelo clamor da tua providência. Que venha o teu reino!

Amém.

(Oração escrita a exatamente 2 meses atrás. Ao encontrá-la escrita em papel não perdi tempo: postei-a)

6 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Amém!

Bárbara Matias disse...

Gostei do título. =D

Mto lindo...profundo!

Adoro achar escritos e poder reviver o que se sentiu qdo escreveu.

As vezes vc ja se vê crescido, maduro e ri do seus "antigos" pensamentos.
As vezes vc percebe o quanto aquilo realmente é vc.. e que nada mudou.
Enfim...Mto bom!rs

bjos!

Anônimo disse...

Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós, quer aqui, ou espalhados pela face da terra, hoje e até o retorno glorioso de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
Amém.


Me identifiquei com as torrentes... heheh

Abração!

lucas rolim disse...

ainda vejo vc um ser misterioso que as poucos se mostra angustiado, mas com esperança de que vai passar.

Digo amém com vc.

Abraços

Hariane disse...

Foi bom visitar seu blog. Gostei do q escreve.

Bj

Bárbara Matias disse...

Dores?!
rsrs

Saudade...

Bjos