segunda-feira, outubro 16, 2006

Por que entrei nesse onda de Blog

Entrei por não ter nada o que fazer?
Balela! Tenho muita coisa pra fazer. Sou estudante de História. E quem estuda História sabe: leituras, resenhas, fichamentos, seminários e etc... Além disso sou membro da ABU. Isso significa reuniões, videodebates, preparação de estudos biblicos e etc...
Tenho também amigos que merecem minha atenção.

Resolvi criar esse espaço por vaidade?
Se tivesse usado isso como critério ficaria frustrado. Não me vejo apto a escrever textos polêmicos repletos de pessoas querendo opinar, acrescentar, concordar ou discordar. Não quero postar para esperar comentários.

Mas sim...

Estou bloggando para meus amigos!
É por vocês que abri esse espaço. Irei apenas digitar aquilo que penso, sinto e falo com vocês. Espero que nesse blog possamos juntos nos deliciar palavras agradáveis que possam servir seja para despertamento espiritual ou social, para rir ou refletir.

Sejam bem-vindos todos: Cristãos evangélicos ou católicos; não-religiosos ou curiosos; amigos ou indiferentes a mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

É interessante perceber que sua argumentação é apoiada, em sua maior parte, em negações. Denota que, de certa forma, seus argumentos são, mesmo que não na sua totalidade, consequência de retórica. Quando você diz: não é por causa disso, nem daquilo. Sua idéia principal é cercar o seu argumento final.
Essa pretensa solidificação busca, assima de tudo, uma blindagem frente a comentários alheios.
E essa, de forma alguma é a proposta de um blog. Quando se cria uma página desse tipo a intenção não é apenas publicar suas "idéias", mas levantar discuções frente a um universo de pessoas interessadas pelo assunto.
São egosismos de gente da sua laia que tornam a internet o lixo que ela é hoje.
Parabens pela sua hipocrisia.

Paulo Vinicius disse...

Que camarada grosso é esse tal de Spectro. Deve ser algum frustrado da internet. Vai procurar a sua turma seu vagabundo.

GB Silva disse...

Spectro,
O fato de vc não me conhecer favorece sua argumentação contra minha pessoa. O título e as argumentações por mim colocadas são frutos de uma brincadeira entre um amigo e eu, que no momento não vem ao caso.

Mas se vc acha que minha proposta é aparecer ou algo do tipo, o que importa!

Nem te conheço.

Áqueles que me conhecem podem deduzir melhor minhas intensões.

Contudo, fique a vontade p/ ler e achar o que quiser.

Valeu

lucas rolim disse...

como diria a Liz... bem vindo ao clube
Abraços

Anônimo disse...

Huahua....o Spectro é um débil...tão débil...que não tem coragem de entrar com o seu nome verdadeiro. Ele acha que o Gustavo ta querendo provar ou argumentar alguma coisa. O Spectro é o grande conhecedor do “Manual Internacional dos Blogs”, o qual delimita em que parâmetros devem constar os blogs no mundo inteiro...huahuauha....

Ele vem com seu dogma tirado do suvaco de que o objetivo dos blogs é “levantar discussões frente a um universo de pessoas interessadas pelo assunto”.

São comentários desse tipo que fazem o mundo o lixo que é hoje. Parabéns Spectro pelo seu comentário inútil, e pela sua falta de coragem e caráter, de dizer o que disse sem usar o nome verdadeiro.

Anônimo disse...

Parabéns Gustavo
Que bom que vieste para o Blog e te encontrei... Escreves muito bem e o principal é... teu coração que fala! Escreves com coerência e de fácil entendimento... Isto esta muito difícil nos dias de hoje.
Sou uma Bloguera iniciante... simplesmente gosto de juntar letrinhas... é a minha maneira de fugir do real...
Peço tua autorização para te colocar entre os Blogs que navego. Voltarei sempre...
Abraços Manhosa

manhosalobavirtual.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Gustavo
Que bom que vieste para o Blog e te encontrei... Escreves muito bem e o principal é... teu coração que fala! Escreves com coerência e de fácil entendimento... Isto esta muito difícil nos dias de hoje.
Sou uma Bloguera iniciante... simplesmente gosto de juntar letrinhas... é a minha maneira de fugir do real...
Peço tua autorização para te colocar entre os Blogs que navego. Voltarei sempre...
Abraços Manhosa

manhosalobavirtual.blog.terra.com.br