terça-feira, novembro 14, 2006

Sem inspiração

Estava com muita vontade de voltar a postar. Faz exatamente uma semana que não escrevo nada. Entretanto, essa minha expectativa fica de certa forma insuperada, pois estou sem nenhuma inspiração. É como se não tivesse nada pra compartilhar com ninguém. Como se minha cabeça estivesse vazia ou, talvez ocupada, mas por nada que mereça destaque para ser exposto nesse humilde blog.

Por que ficamos sem inspiração? Por que as quando queremos as palavras não vêm em nossa cabeça?

Me esforço... me esforço e,... nada!

Talvez eu poderia falar sobre música ou sobre cultura, pois, isso também faz parte do tema desse blog, apesar de até hj não ter escrito nada sobre isto. Não o fiz exatamente por falta de inspiração. Imagine se eu fosse um artista plástico? Chega um cara perto de mim e diz: "Quero uma escultura, tem como vc fazer para mim?". Caraca! Na anorexia inspiracional que me encontro no momento, entregaria para o suposto cliente um interrogação gigante de cor azul.

Pra falar a verdade, tenho tido um sonho atualmente. De fato, esse sonho tem ocupado minha mente mais do que eu imaginava. Se eu tivesse lembrado disso antes, poderia até ter colocado esse sonho como tema desse post. Já que minha falta de inspiração me impede de escrever um texto descente sobre esse sonho, pretendo escrever sobre isso posteriormente, quando minha mente estiver mais tranqüila.

Após ficar mais de 30min pra escrever esse pequeno fragmento, vou ficando por aqui.

AQUELE abraço.

7 comentários:

GB Silva disse...

Eu reconheço: ToSKo!

jhfcastro disse...

Não seu Gu. Não ficou tosco. Foi de coração ué. Eu quando tava sem nada postei piadas, vc preferiu se abrir. Achei muito massa sua atitude. Parabéns.

Renato Luiz disse...

Fiote,
Também sofro frequentemente de "anorexia inspiracional"...
Isso me faz refletir o quanto sou pequeno e não tenho domínio sobre minha vida!
Eu sou dependente da graça...
Ótimo post amigo,
Um dos melhores na minha opinião!
Gosto dos posts que falam mais da gente mesmo do que nossas opinioes, se é que me entende...
Abração!
Fica na Paz!

Catarina disse...

legal seu post
até sem inspiração tem conteúdo
rsrs

Anônimo disse...

Irmão, não é pq eu sou da família (haha) mas gostei muito... é impressionantemente VOCÊ! rs...
bjão!

Anônimo disse...

Sugestão de livro: "Cristo e a Criatividade - Rabiscado na Areia" de Michael Card

Luiz Fernando disse...

Hump! Depois fica me xingando, falando " se é pra deixar o blog daquele mesmo jeito sempre é melhor voce cancelar!"...!
Tomô, papudo?!